EntrôMolinho: Seu Lunga

Sei que já escreveram sobre ele.... Mas pra deixar registrado que Seu Lunga é um Véi q entra Molinho, segue algumas das Grandes histórias do Homi mais bruto que já se ouviu falar.

Candidato a Homem Mais Ignorante do Mundo pelo Guiness Book !!!


* Seu Lunga estava cortando um limão quando de repente (slapt!)...uma gota de limão vai direto no olho do homem mais doce do mundo. Com toda sua delicadeza, Seu Lunga argumenta:-Tá pensando que tá ardendo é?? - e esfregando o limão no seu olho diz - Ó aqui ó!!!!

* Seu Lunga estava na sua casa com sede. E manda sua empregada lhe trazer um pouco de leite. Daí a pobre da empregada pergunta:-No copo Seu Lunga?E se Lunga responde - Não. Bota no chão e traz no rodo !!!

* Seu Lunga estava no mercado com uma caixa de ovos. Daí perguntaram a ele:-Comprando ovos Seu Lunga?Dai Seu Lunga responde - Não - jogando um por um no chão - É traque de massa!!!

* Seu Lunga estava num restaurante tomando sopa quando perguntam pra ele: -Tomando sopa Seu Lunga? E seu lunga responde levantando o prato de sopa e esborrando-o em cima dele mesmo -Não, To tomando banho!!!!!!

* O funcionário do banco veio avisar: - Seu Lunga, a promissória venceu. - Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por promissória.

.

Nem em Taperoá tem um Bruto desses.

0 comentários: